Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes


Sim,  Software Total Scale pode gerenciar até duas balanças operando com entrada/saída ou com operação independente para entrada/saída por qualquer uma das balanças.

Sim, temos uma versão de teste com todas as funções que o software realmente possui, também realizamos o treinamento para operação com o programa.

Obs.: Nessa versão o usuário poderá realizar 20 PESAGENS antes que o Teste expire.

 

O suporte técnico é realizado de forma remota ( internet ou telefone), poderemos solicitar ao cliente acesso remoto quando necessário. É possível também realizar o atendimento presencial.

– Computador com Windows 7 ou superior (desejável Windows 10);
– Possuir porta USB ou Serial para conexão com o indicador da balança;
– No mínimo 2GB de memória Ram disponível para aplicação;
– No mínimo de 200 MB de armazenamento livre para a aplicação;
– Internet para instalar o sistema e validar a licença (não é necessário de       internet para usar o sistema);

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte!

– Computador com Windows 7 ou superior (desejável Windows 10) – Win 32 ou 64bits;

– Possuir porta USB ou Serial para conexão com o indicador da balança;

– Processador I5 –  5ª geração;

– No mínimo 4GB de memória Ram disponível para aplicação;

– No mínimo de 1GB de armazenamento livre para a aplicação;

– Internet para instalar o sistema e validar a licença (não é necessário de internet para usar o sistema);

Não é necessário internet para executar e utilizar o Total Scale.

Sim, o Total Scale possui comunicação com vários fabricantes de balanças rodoviárias, tendo como requisito básico que o Indicador de Peso possua  saída de dados Serial (RS232C) ou Ethernet.

Sim, nosso time de Desenvolvimento está sempre pronto a ouvir as demandas de nossos clientes e oferecer soluções de formar a suprir suas necessidades.

Sim, o treinamento será dado tanto na instalação presencial como na remota, após o treinamento inicial é disponibilizado um telefone de suporte para que o cliente possa esclarecer dúvidas operacionais que porventura possam surgir sem custo durante 1 ano para o cliente.

Sim, porém essa funcionalidade está disponível apenas no Total Scale 6, e apenas para essa aplicação é necessário acesso a Internet.

Sim, para que isso aconteça, será necessário verificar se o software existente na empresa disponibiliza meios de integração. Nosso time de Desenvolvimento entrará em contato com a empresa e irá verificar toda a especificação técnica do software necessária.

O Total Scale 6 já possui integração nativa com Power BI

O Total Scale 5 necessita de um operador na balança para realizar e monitorar todo o processo de pesagem do veículo.

Já o Total Scale 6 não necessita de intervenção humana, ele é capaz de realizar todo o processo de pesagem de forma autônoma  com auxílio de vários equipamentos e sensores eletrônicos disponibilizados em nossa Automação.

Sim, o  Total Scale  permite emissão de relatório filtrado por:
intervalos de data, cliente, transportadora, produto, veículo, fornecedor, tipo (carga, descarga, pesagem nula, pesagem única) ou por qualquer um desses filtros combinados. Esses relatórios podem ser emitidos em PDF ou xls(Excel).

Sim, caso o cliente disponibilize serviço de internet no ponto de controle onde está sendo operado o software Total Scale.

O software Total Scale permite o usuário escolher se a impressão do ticket de pesagem será impresso em uma impressora térmica contínua mais econômica ou em uma impressora qualquer que utilize folha de papel no formato A4. Para o formato A4, o cliente poderá optar por um, dois ou três Tickets por páginas.

Sim, para executar a pesagem dos eixos de um veículo de carga, é necessário que a balança rodoviária tenha condições técnicas necessárias, ou seja, possua a pista de entrada e saída da plataforma de pesagem niveladas. O software Total Scale possui uma versão que possibilita não só a pesagem completa do veículo como também a pesagem por eixo no mesmo software.

Sim, o Total Scale possui uma funcionalidade que permite a soma das partes do veículo de carga , gerando um único Ticket com todos os dados de identificação da pesagem e o seu peso total final.

Sim, o software Total Scale dispõe de um campo extra para o cliente personalizar e inserir qualquer tipo de informação que seja necessária.

Sim, é possível digitar o peso do veículo em situações que seja necessário.

Essa configuração precisa ser habilitada nas configurações do software.

Sim, é possível deletar Tickets, desde que o usuário possua permissão do  administrador para executar esses comandos, todavia a lista de pesagens deletadas ficarão registradas em um aquivo .log e poderão ser consultadas a qualquer momento.

Sim, desde que as duas balanças estejam conectadas ao mesmo computador. Caso as balanças fiquem em computadores diferentes, é necessário adquirir duas licenças.